As Melhores Ferramentas para presente de Natal – Para fazer a diferença!

A Casa das Furadeiras já entrou no espírito natalino e estamos decididos a ajudar você a encontrar o melhor presente surpreender aqueles que usam ferramentas seja por hobby ou profissionalmente venha com a gente e confira as opções de presentes de Natal que selecionamos exclusivamente para você, produtos de qualidade e das melhores marcas do mercado, a Casa das Furadeiras conta com um atendimento consultivo para você escolher a melhor opção de presente! Confira nossa listagem de presentes para fazer a diferença! 


1 - Parafusadeira E Furadeira À Bateria GSR 1000 Smart Com Kit De Acessórios E Maleta – Bosch

 

A Parafusadeira e Furadeira a Bateria Bosch GSR 1000 Smart, 12V, carregador BIVOLT, garante máxima autonomia com até 600 parafusamentos por carga de bateria. Além disso, é a ferramenta a bateria de 12V com o melhor custo-benefício do mercado. Extremamente potente e com 15Nm de torque, vem ainda com interruptor de velocidade variável para melhor controle e qualidade dos seus trabalhos.

2 - Parafusadeira/Furadeira De Impacto à Bateria HP333DWYX3 – Makita

Parafusadeira Furadeira de impacto é projetada com a tecnologia CXT (tecnologia compacta da Maktia) que confere maior potência e desempenho. Possui 20 níveis de torque, seletor de funções, com 2 velocidades mecânicas e velocidade variável e rotação reversível. Possui freio instantâneo, evitando acidentes em caso de perda de controle da ferramenta. Mandril de aperto rápido e iluminação de trabalho.

 

 

3 - Furadeira de Impacto DWD502 – Dewalt

 

Furadeira de Impacto Dewalt DWD502 de 13 mm, proporciona maior capacidade de trabalho e melhor retenção da broca.

Possui empunhadura lateral texturizada, com segurador leve para maior conforto e controle, Interruptor com seletor de reverso e seletor de função que permite mudar, fácil e rapidamente conforme a aplicação.

Empunhadura frontal emborrachada. Entalhe para os dedos, melhor controle e firmeza da furadeira.
Aberturas de ventilação de ar, contribuem na refrigeração do motor para uma longa vida útil.

4 - Kit de Pontas e Brocas em Titânio X-Line com 103 Peças – Bosch

O Kit de Pontas e Brocas em Titânio X-Line Bosch é um produto completo e ideal para quem busca praticidade para executar diferentes tipos de trabalho. O Kit inclui uma variedade de pontas e brocas, além de diversos acessórios que auxiliam em aplicações de parafusamento, perfuração e fixação. O design das Pontas foi desenvolvido para evitar o desgaste da cabeça dos parafusos trazendo maior firmeza durante as aplicações, e possuem o encaixe em formato hexagonal que evita o deslizamento na ferramenta. São acompanhadas também por um suporte universal magnético que possibilita trocas rápidas e a fixação segura das pontas. O Kit possui um variado portfólio de brocas com diferentes diâmetros, sendo as de aço rápido em titânio para aplicações em metal, brocas com ponta de metal duro para perfurações em alvenaria, brocas de três pontas para madeira e as brocas planas em titânio que permitem perfurações em maiores diâmetros nos diferentes tipos de madeira.

5 - Esmerilhadeira Angular 4 1/2" GWS 850 com 3 Discos - Bosch

A Esmerilhadeira Angular Bosch GWS 850, possui 850 Watts de potência, e é uma solução para realização de cortes e desbastes em materiais metálicos, como ferro e aço, e pode ser utilizada para corte em alvenaria e concreto. (Note que para cada tipo de aplicação existe um acessório correto - discos abrasivos ou discos diamantados). Esta máquina conta com capa de proteção de 4 1/2" / 115 milímetros com sistema de fixação por meio de parafuso, que garante que a capa não se desloque em caso de rompimento do disco dando mais segurança ao operador da ferramenta. Conta também com empunhadeira auxiliar. Suas características geram praticidade e trabalhos menos cansativos ao usuário.  Além disso o seu interruptor de acionamento é selado contra a entrada de pó para garantir maior vida útil, ela é compacta e leve - pesa apenas 1,7 kg, facilitando assim aplicações em locais de menor tamanho e de difícil acesso. A Esmerilhadeira GWS 850 é indicada para uso profissional e conta com um ano de garantia.

6 - Micro Retífica 3000 - Dremel

Com a micro retífica Dremel 3000, você tem nas mãos a ferramenta perfeita para os mais diversos tipos de projetos. São mais de 8 funções diferentes para você trabalhar em muitos materiais com a praticidade de usar uma só máquina, ajustando o acessório e a velocidade de acordo com a sua necessidade. Esteja preparado (a) para os desafios do dia a dia e inspire-se para criar cada vez mais!

7 - Serra Mármore SMV 1300S 1200W Sem Kit De Refrigeração - Vonder

Serra mármore ideal para uso em construções civil para cortar vários tipos de materiais tais como, alvenaria, concreto, granito, ardósia, telha, tijolo, pedras em geral, madeira, entre outros, mas para isso deve-se utilizar o disco de corte apropriado para cada material.

8 - Lixadeira Orbital BO4556 - Makita

Com potente motor de 200W, baixa vibração, baixo ruído e com base resistente em alumínio com proteção contra pó a Lixadeira Orbital BO4556 traz novo design e maior desempenho para trabalhos diversos.

 

9 - NIVEL LASER COMPACTO NLCP - 02 VH - CORTAG

 

Praticidade e tecnologia para nivelamento em ambientes internos são características exclusivas desse produto, 2 linhas de laser (linha cruzada vertical/ horizontal) e com sistema de autonivelamento com linha pulsante quando fora de nível. 

10 - Trena Laser Alcance 20 Metros GLM 20 – Bosch

 

A Trena Laser Bosch GLM 20 é um medidor a laser com alcance de até 20 metros. É seu primeiro medidor de distancias digital: tire medidas e faça orçamentos com apenas um clic, você só precisa apontar o laser para o local que deseja medir e pressionar o botão, realiza medições contínuas.
Veja o resultado aparecendo na tela em tempo real conforme move a trena e para realizar medições de alturas simples, basta encostar o medidor no chão e apontar o laser para o teto, sem precisar de escada nem andaimes.

11 - Furadeira de Impacto GSB 450 RE – Bosch

A Furadeira de Impacto Bosch GSB 450 RE, com potência de 450 W, é a melhor escolha para quem busca a confiança da marca Bosch por um preço arrasador. Mais confortável, com apenas 1,6 Kg, perfura alvenaria, madeira e metal, com e sem impacto, graças ao botão comutador. Realize, também, aparafusamentos através da função de reversão e faça trabalhos contínuos com o auxílio do botão trava. Tudo isso com 1 ano de garantia e suporte da Assistência Técnica Bosch, que oferece o serviço mais rápido e barato que a concorrência.

 

12 - Aspirador GT 3000 Pro - Electrolux

Um excelente incremento indicado para quem precisa de maior poder de sucção para aspirar grandes volumes de sujeira. Filtro permanente em poliuretano. O poliuretano é um material que seca mais rápido que os demais, evitando a emissão e o acúmulo de odores desagradáveis.