FAQ - Dúvidas Frequentes
A loja Casa das Furadeiras é segura?
Sim, nosso site conta com criptografia SSL trazendo total segurança para você, e possuímos selos de aprovação de segurança.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos Cartão de crédito, cartão de débito, boleto e transferência bancária.
Posso comprar no site e retirar na loja?
Sim, você pode comprar pelo site e retirar na loja, basta no ato da sua compra selecionar a loja em que deseja retirar seu produto.
Posso comprar um item do site por telefone?
Sim, nossa equipe de vendas está sempre à disposição para atendê-lo! entre em contato pelo telefone (41) 3377-2771
Qual o endereço das lojas físicas?
Clique aqui e veja nossas lojas!
Como posso fazer meu cadastro?
Para fazer seu cadastro, é simples siga o tutorial abaixo:
1- Clique em minha conta localizado no canto superior direito do site
2- Clique em criar conta
3- Preencha todos os campos e clique em criar conta
4- Pronto! Seu cadastro foi efetuado.
Recebi um cupom de desconto, como posso utilizá-lo?
Antes de utilizar seu cupom confira os requisitos para que ele possa ser utilizado, feito isto, após ter adicionado o produto desejado ao carrinho de compras, acesse o carrinho e clique em aplicar cupom de desconto que está logo abaixo do total do pedido, digite o código do cupom e clique em aplicar desconto.
Como posso recuperar minha senha?
1- Clique em minha conta
2- Clique em “esqueceu a sua senha?”
3- Digite o e-mail que utilizou no cadastro de sua conta
4- Digite as letras e números presentes no CAPTCHA
5- Clique em redefinir minha senha
6- Você receberá um e-mail com um link para redefinir sua senha, basta acessá-lo e preencher os campos com a nova senha.
Posso parcelar minha compras em até quantas vezes?
Você pode parcelar suas compras em até 12x, até a 6x parcela é sem juros, A partir da 7ª parcela com juros de 1,14% a/mês.
Como funciona o frete grátis?
O frete grátis é ofertado para compras acima de R$ 150,00 com entrega para CEPs que estão em Curitiba ou regiões metropolitanas de Curitiba. Para fora desta região, o frete é proposto a partir do CEP informado com a transportadora cotada.
Pessoa jurídica tem desconto?
Não, os preços no site são iguais para Pessoas físicas e jurídicas.
Como consigo os dados cadastrais da empresa?
Solicite por e-mail para [email protected] pelo telefone (41) 3377-2771 ou pelo nosso chat.
Como posso saber a garantia de um produto?
A garantia dos produtos está localizada no campo “Dados técnicos” dentro da pagina de anuncio.
Comprei um produto que apresentou defeito, e agora?
Entre em contato conosco o mais rápido possível, através do telefone (41) 3377-2771 ou pelo e-mail: [email protected]
Qual o prazo de entrega das mercadorias?
O prazo de entrega é calculado junto com o valor do frete das mercadorias.
Posso comprar e receber por transportadora?
Sim, na hora do fechamento do pedido, selecione o meio de envio desejado.
Comprei um produto, mas preenchi o endereço errado, e agora?
Entre em contato conosco o mais rápido possível através do telefone (41) 3377-2771, por e-mail: [email protected] ou pelo chat.
Comprei um produto errado, o que faço?
Entre em contato conosco o mais rápido possível através do telefone (41) 3377-2771, pelo e-mail: [email protected] ou pelo chat.
Quanto tempo demora para o pagamento por boleto ser compensado?
O tempo para compensação de pedidos via boleto é de até 3 dias úteis.
Quanto tempo demora para um pagamento via cartão de crédito ser aprovado?
Pedidos via cartão de crédito são liberados mediante análise, o prazo para liberação é de até 2 dias úteis.
Não recebi o e-mail de confirmação da minha compra, o que faço?
Entre em contato conosco para confirmar a efetivação de seu pedido - (41) 3377-2771, pelo e-mail: [email protected] ou pelo chat.
Recebi um produto avariado ou com defeito, o que devo fazer?
Entre em contato conosco o mais rápido possível através do telefone (41) 3377-2771, pelo e-mail: [email protected] ou pelo chat.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, acesse nossa página de política de trocas e devoluções, clique aqui.
Se comprar à vista consigo desconto?
Sim, pagamentos à vista através de boleto ganham desconto de 5%.
Quero comprar peças de reposição como faço?
Peças de reposição são vendidas via suporte de vendas ou na loja, entre em contato conosco: (41) 3377-2771 pelo e-mail: [email protected], ou pelo chat em nosso site.
Como faço para imprimir o meu boleto?
No e-mail de confirmação de pedido que é enviado está a segunda via de seu boleto, caso não o tenha recebido ligue para (41) 3377-2771, você também pode imprimir a seguinda via indo em sua conta meus pedidos e selcionando o pedido que deseja a segunda via.
A casa das furadeiras é assistência técnica?
Sim, a Casa das Furadeiras é assistências técnica autorizada em Curitiba das marcas: Bosch, DeWalt, Makita, Karcher, Skil, Stihl, Black and Decker, Dremel, Cortag e Trapp.
Comprei pelo site e preciso entrar em contato com empresa como faço?
Você pode entrar em contato conosco pelo telefone (41) 3377-2771, pelo e-mail: [email protected] ou pelo chat.