Possuir uma furadeira elétrica é um bem material necessário. Quer se trate de uma furadeira de 12v ou de uma furadeira pesada de 32v, vai custar-lhe algum dinheiro. Pode custar ainda mais se você não tomar o devido cuidado com isso. Se você guardar a furadeira corretamente e mantê-la sempre em bom estado, ela retornará o favor.

Leia Mais

A potência da furadeira sem fio é medido em volts. O que é voltagem? É apenas a energia disponível para fazer a ferramenta executar sua função principal, que é perfurar. O número de voltagem representa a quantidade de energia que a perfuradora terá durante o uso. Quanto maior a tensão de uma furadeira sem fio, mais energia ela terá. Subsequentemente, quanto maior a potência da furadeira sem fio, mais força rotacional será gerada na broca.

Leia Mais

Furadeiras são ferramentas úteis para inúmeros trabalhos em casa e grandes projetos de construção. Assim como qualquer outra ferramenta, a furadeira podem ceder ao uso indevido ou excessivo. Portanto, sabe identificar quando o motor da furadeira está sendo forçado é essencial para manter a ferramenta funcionando por um longo tempo.

Leia Mais

Uma furadeira elétrica é uma ferramenta essencial para trabalhos em madeira, metal e construção em geral. Mas será que também podemos usar uma furadeira para ​furar plástico? Esta é uma pergunta comum entre os que adoram trabalhos manuais.

A resposta é sim! Você pode usar qualquer furadeira para furar plástico. No entanto, existem regras que você deve seguir para fazer isso com sucesso. Por causa das propriedades do plástico, elas precisam ser manuseadas de maneira um pouco diferente da madeira ou dos metais. Aqui estão 9 dicas a serem consideradas ao perfurar plásticos.

Leia Mais

Usar furadeiras para fazer furos não é tão difícil assim; “quase” qualquer um pode fazê-lo. Você pode rapidamente aprender a fazer furos em madeira ou mesmo em concreto, mas fazer um furo em azulejo já é outra história.

Os azulejos tendem a quebrar irregularmente por conta do material do qual são feitos, se você não tomar cuidado na hora de fazer o furo.

Os materiais usados para fabricar azulejo são calcário, mármore, granito, cerâmica, porcelana. No entanto, os mais comuns são os de cerâmica e os de porcelana.

Leia Mais

As ferramentas rotativas são ferramentas elétricas manuais que usam alta velocidade e baixo torque para executar uma variedade de tarefas úteis com controle e precisão.

Desde que AJ Dremel inventou a primeira ferramenta rotativa há mais de 75 anos, nenhuma outra marca trabalhou mais para trazer aos usuários um sistema mais completo e inovador de ferramentas rotativas, acessórios e implementos.

Ao longo dos anos, as ferramentas rotativas da Dremel tornaram-se o padrão de ouro em versatilidade, desempenho e qualidade, pelo qual todas as outras ferramentas rotativas são avaliadas.

Leia Mais

A STIHL oferece vários bicos para uso com sua lavadora de pressão, oferecendo várias opções de ângulos de pulverização e pressões diferentes para suas tarefas de limpeza. A seguir, estão os tipos, onde e como usar cada um dos bicos para lavadora STIHL.

Leia Mais

Remover ferrugem das ferramentas é algo que requer conhecimento. Se você não souber o que está fazendo pode prejudicar ainda mais a sua ferramenta ou no mínimo não atingir o objetivo desejado, o que causa frustração. Ferrugem é sempre algo desagradável, principalmente para pessoas que têm um certo apego emocional e gostam de suas ferramentas, mas, com um pouco de cuidado e dedicação, elas poderão voltar a ser como eram antes. 

Leia Mais

As furadeiras sem fio são práticas, portáteis e prontas para o trabalho. Sabendo como cuidar da bateria de furadeira sem fio, você pode prolongar por vários anos a sua vida útil, fazendo valer à pena o seu investimento.

Leia Mais

As furadeiras de impacto e parafusadeiras da Makita são excepcionais para todos os trabalhos. Seu desempenho é profissional, podendo perfurar os mais diferentes tipos de materiais e se adaptar a vários modelos de parafusos. Selecionamos três ferramentas para compara-las entre si, mostrando os pontos positivos de cada uma, para que você descubra qual é a Makita ideal para o seu propósito.

Leia Mais
Loading...