Combo Pague Menos Bosch

As melhores ferramentas à bateria da Bosch agora em combo para facilitar e economizar, confira o Combo pague menos da Bosch.

 

Quais as vantagens de uma ferramenta a bateria?

Ferramentas a bateria são fáceis de se transportar, sem precisar ficar preso a tomadas e com longas extensões, elas são práticas é só retirar da mala e usar! Elas são duráveis e resistentes.

 

Qual a composição do combo pague menos?

 

2 - Ferramentas a bateria profissionais que você escolhe das opções disponíveis para o combo

2- Baterias 18v de alta qualidade e tecnologia, que não possuem efeito memória, podendo ser carregadas em qualquer nível de carga e retiradas a qualquer momento do seu equipamento.

1- Carregador que você escolhe a voltagem!

1 – Bolsa de nylon para você transportar suas ferramentas e acessórios.

 

Por que adquirir este combo?

O combo pague menos Bosch conta com equipamentos top de linha, desenvolvidos com os mais altos padrões de qualidade do mercado, trazendo praticidade e alto desempenho! E o melhor ao adquirir o combo você ainda consegue até 40% de desconto comparado caso fosse adquirir os equipamentos individuais, não perca a oportunidade clique aqui e confira os combos disponíveis!

 

Confira os produtos disponíveis para o combo!

 

GSS 18V-10 PROFESSIONAL

 

A Lixadeira a Bateria Bosch GSS 18V-10, 18V, é a primeira lixadeira vibratória a bateria para ser operada com uma só mão. Super leve e compacta, é indicada para todos trabalhar em todos os cantos e aplicações acima da cabeça. Vem com sistema de microfiltro Bosch para aspiração eficiente de pó.

 

GLI 18V-1900 PROFESSIONAL

A Lanterna a Bateria Bosch GLI 18V-1900,18V, com 1900 Lúmens, garante uma iluminação extremamente potente e forte e ainda permanece ligada por 5horas com somente 1 bateria GBA 18V 4,0Ah. Você também pode ajustá-la em dois niveis de luminosidade, dependendo da necessidade e permite angulação de até 5 posições diferentes. Vem com nível de carga da bateria e é 100% Compatível com Baterias e Carregadores 18V Bosch.

 

GWS 180-LI PROFESSIONAL

 

Esmerilhadeira Bosch a Bateria, GWS 180-LI: trabalhe com a mesma potência 700W de uma ferramenta a cabo!

Uso Professional com garantia de 1 ano, ideal para construção em geral, trabalho com metais, HVAC, eletricista, carpinteiro e encanador.

Acompanha punho auxiliar, tampa de proteção, porca de aperto, flange traseiro e chave de 2 pinos.

Design compacto e robusto, com flange de metal, punho emborrachado e é muito leve, pesando apenas 2kg com bateria!

A Esmerilhadeira Bosch Bateria GWS 180-LI possui uma empunhadura estreita, permitindo uma pegada confortável ao usuário durante o uso.

 

GSB 18V-50 PROFESSIONAL

 

Motor sem escovas de carvão livre de manutenção, com o dobro de vida útil e maior autonomia a um preço que você nunca viu!

Motor sem escovas de carvão livre de manutenção, com o dobro de vida útil e maior autonomia.

Mandril metálico, muito mais robusto e potente.

Ferramenta 100% Compatível com Baterias e Carregadores 18V Bosch. Uso industrial com 2 anos de garantia.

 

GDX 18V-200 PROFESSIONAL

Exclusivo sistema Bosch com mandril 2 em 1: 1/4" hexagonal e 1/2" quadrado. Motor sem escovas de carvão livre de manutenção, com o dobro de vida útil e maior autonomia. Proteção eletrônica evita queima do motor garantindo maior durabilidade. Maior conforto devido ao punho ergonômico emborrachado com melhor aderência.

Ferramenta 100% Compatível com Baterias e Carregadores 18V Bosch.

Uso industrial com 2 anos de garantia.

 

GAS18V-10L PROFESSIONAL

 

Aspirador de Pó 18V oferece potência total. Faz a sucção do pó com mais velocidade e por mais tempo. É fácil de manusear, leve, não tem saco, pode ser usado a seco e a úmido e vem com diversos acessórios. Grande variedade de aplicações graças ao seu design sem saco para utilizações a úmida e seco, e aos muitos acessórios.

 

GKS 18V-57 PROFESSIONAL

 

Maior capacidade de corte: 57mm em 0° e 42 mm em 45°.

A Serra Circular a Bateria Bosch GKS 18V-57, 18V, é extremamente rápida em velocidade de corte: 71mm por segundo e possui alto torque para cortes em madeiras duras. Está ainda mais prática para o profissional durante o uso, agora com disco no lado direito.

Maior capacidade de corte: 57mm em 0° e 42 mm em 45°. Extremamente rápida em velocidade de corte: 71mm por segundo. Ferramenta com alto torque para cortes em madeiras duras. Mais prática para o profissional durante o uso, agora com disco no lado direito.

100% Compatível com Baterias e Carregadores 18V Bosch. Uso industrial com 2 anos de garantia.

 

GBH 180-LI PROFESSIONAL

 

Qualidade Bosch ao seu alcance. Conforto sem fios e potência sem escovas com um desempenho duradouro.

Alta performance: 20% mais furos do que sua versão anterior. Melhor custo-benefício do mercado com motor sem escovas de carvão. Velocidade variável para maior controle nas aplicações.

Embreagem de segurança para maior proteção do usuário em caso de sobrecarga da ferramenta.

Uso profissional com 1 ano de garantia.

GST 18V-LI PROFESSIONAL

 

Serra Tico-Tico a Bateria 18V mais compacta e rápida da categoria.

A Serra Tico-Tico a Bateria Bosch GST 18V-LI, 18V, é a mais compacta e rápida da categoria. Possui avanço pendular com 4 fases e vem com sistema de proteção que evita a queima do motor e proteção eletrônica das células da bateria que evitam superaquecimento aumentando sua vida útil. Para maior agilidade e segurança, vem com sistema SDS de troca rápida de acessórios.

Avanço pendular com 4 fases. Vem com Luz de led, para trabalhar em áreas menos iluminadas. Bateria inteligente não sobreaquece devido a tecnologia ECP que protege eletronicamente suas células. Proteção eletrônica evita queima do motor garantindo maior durabilidade.

Ferramenta 100% Compatível com Baterias e Carregadores 18V Bosch. Uso industrial com 2 anos de garantia.

 

GSA 18 V-LI PROFESSIONAL

 

Serra sabre à bateria 18V oferece o melhor desempenho de corte. Corta na medida mais de 100 vigas de abeto (100 x 100 mm) com somente uma carga da bateria. Sistema Electronic Motor Protection (EMP) protege o motor contra sobrecarga e garante vida útil longa. Manuseio fácil, com trocas fáceis e rápidas de lâmina de serra graças ao mecanismo SDS. 

 

GHO 18 V-LI PROFESSIONAL

 

Plaina à bateria 18V é um equipamento extremamente leve e preciso. Taxa de trabalho rápida e precisa devido à configuração de profundidade de até 1.6mm. Alta qualidade de superfície devido as lâminas ultra afiadas e duráveis. Leve, apenas 2,6kg para trabalhar continuamente.

 

BOLSA MÉDIA DE TRANSPORTE BOSCH PROFESSIONAL

 

A Bolsa Média de Transporte da Bosch é feita com material de nylon super-resistente e tem capacidade de até 15kgs, com finalidade de armazenar e auxiliar no transporte de ferramentas e acessórios em geral.

Perfeita para profissionais que se locomovem com frequência e precisam de uma bolsa resistente que permita uma ótima mobilidade ao carregar máquinas, chaves e outros acessórios.

 

GBA 18V 4.0AH + CARREGADOR BIVOLT GAL 18V-20 PROFESSIONAL

Trabalho contínuo graças à elevada capacidade da bateria de 4,0 Ah em combinação com um carregador bi-volt

Sistema profissional 18V: essas baterias e o carregador podem ser usados com todas as ferramentas de 18 V da Bosch

O design exclusivo COOLPACK aumenta a vida útil da bateria: a carcaça especial condutora de calor reduz o acúmulo de calor no interior da bateria

 

GBA 18V 4.0AH + GAL 1880 CV PROFESSIONAL

Compatível com 100% das Ferramentas e Carregadores 18V Bosch.

A Bateria de Íons de Lítio Bosch GBA 18V com autonomia de 4,0Ah, possui alta performance para aplicações que exigem maior corrente e maior tempo de uso e carcaça da bateria com tecnologia Coolpack de última geração direciona o calor para fora da bateria aumentando a vida útil.

Alta performance para aplicações que exigem maior corrente e maior tempo de uso. Carcaça da bateria com tecnologia Coolpack de última geração direciona o calor para fora da bateria aumentando a vida útil. Autonomia de 4,0Ah.

Compatível com 100% das Ferramentas e Carregadores 18V Bosch e disponível nas voltagens 127v e 220v.

 

Confira a categoria Completa dos combos Pague Menos da Bosch!