Lavadoras de alta pressão: eficiência em limpeza

As lavadoras de alta pressão são as melhores soluções para limpar de maneira eficiente. Podem ser usadas para limpar dentro ou fora de casa, como jardins, mas também automóveis e outros veículos. Outros podem ser mais indicados para uso profissional do ramo agropecuário, construção civil ou jardinagem.

Existem muitos modelos e marcas especializadas em lavadoras de alta pressão com os produtos mais indicados do mercado. Confira um pouco sobre o que está disponível!

Como usar?

São conhecidas por serem muito fáceis de usar, basta conectar o dispositivo à tomada e na rede de abastecimento de água e abrir a torneira. Em seguida ligue a lavadora de alta pressão e pronto, basta direcionar para onde deseja limpar.

A pressão intensa da água ajuda a eliminar sujidades e deixar tudo brilhando. Cada modelo pode ter uma forma diferente de manusear, por isso é importante ler o manual para correto uso.

Lavadoras de alta pressão da Karcher

Existem lavadoras muito eficientes da marca Karcher para uma limpeza mais eficiente da sua casa. Alguns modelos possuem tanque para água limpa que é removível e pode ser adaptado à máquinas através de um sistema de engate da grade de proteção, facilitando as higienizações.

Alguns tipos, como a SE 4001, vêm equipados com um compartimento fácil para guardar acessórios, além de uma alça ergonômica com trava para transporte. Se quiser você pode utilizar a função de aspirador manual também.

K4 Power Plus é outro equipamento da Karcher também usado para limpeza de casas. É especialmente indicada para uso regular em casas, garagens, quintais grandes, piscinas com sujidade moderada ou pesada.

Possui local para armazenar os acessórios e uma pistola ergonomica de alta pressão com conectores da mangueira com engate rápido. Esta lavadora de alta pressão é robusta, móvel e fácil de transportar. Além disso, possui sucção de detergente, garantindo uma limpeza ainda mais completa.

Se você quer mais silêncio durante as limpezas, talvez o modelo que você procura seja o K4 Power Silent Plus que  tem motor a indução blindado e refrigerado a água, por isso é 55% mais silencioso. Sua tubeira Vario Power possui regulagem de pressão, se ajustando perfeitamente a cada necessidade.

As lavadoras de alta pressão estão disponíveis na tensão 110V ou 220V. Confira os outros modelos da marca no site!

Lavadoras de alta pressão da Stihl

A Stihl também não fica para trás quando se fala em lavadoras de alta pressão. Possui os modelos modernos e eficientes. A RE 88 é utilizada para tarefas domésticas, pois possui um design mais leve e compacto. Pode ser usado para a casa, jardim e lavagem de carros.

O modelo RE 109 é outro modelo funcional da Stihl e fácil de manusear. Pode ser utilizada também para fins domésticos. Já a RE 143 é destinado ao mercado de jardinagem e agropecuário, pois permite a limpeza de grandes áreas como estábulo, fachadas e telhados e serviços de jardim.

RE 230 também da marca Stihl é desenvolvida para usuários profissionais, pois oferece alta pressão e é destinada para uso em construção civil, jardinagem e setor agropecuário. Tem material robusto e alta durabilidade.

Pode ser usada para limpeza de veículos, máquinas agrícolas e grandes áreas. Todos os equipamentos estão certificadas junto ao INMETRO e estão disponíveis na tensão 110V ou 220V.

Lavadoras de alta pressão da Makita

Makita 1450 Libras é um modelo de lavadora de alta pressão indicado para limpeza de carros, quintal, moto, barcos, edifícios, móveis de jardim e sacadas.  Tem um design moderno e é leve e compacto, facilitando seu transporte. Ideal para uso doméstico, o equipamento tem sistema de parada automática.

Lavadoras de alta pressão Black & Decker

O PW2100B2 é um modelo profissional de lavadora de alta pressão. Se destaca pelos seguintes diferenciais:

  • - Potente motor de indução 2 polos, 2100w
  • - Mangueira com trama de aço
  • - Carretel para armazenamento da mangueira
  • - 420lts de fluxo de saída de água
  • - Regulagem de pressão variável
  • - Bomba axial
  • - Lança turbo de auto rendimento
  • - Compartimento interno para sabão
  • - Rodas e alças emborrachadas
  • - Filtro transparente
  • - Pistão de aço inox
  • - Motor com proteção térmica

Como escolher o melhor modelo?

Procure pela lavadora de alta pressão que mais se encaixe nas suas necessidades. Se for para uso doméstico você pode optar por um modelo mais simples e compacto.

Se for para uso profissional é necessário investir um pouco mais em um modelo mais robusto, com mais funcionalidade e potência para realizar limpezas mais densas em grandes áreas.

Lembre-se de sempre ler o manual do fabricante para correto uso, utilização de todos os recursos e funcionalidades e instruções de manutenção.

Confira todos os nossos produtos disponíveis na loja do site e adquira o que mais se encaixar no que você precisa!

O artigo foi esclarecedor para você? Compartilhe com seus amigos! Qualquer dúvida, entre em contato!